domingo, 14 de fevereiro de 2016

'De Marketing para Desenho.

Olá.

Resolvi que não ia demorar com esse post. Irei contar como foi o meu primeiro dia de aula, mas antes, contarei como foi esse processo de mudança.

SEE YOU LATER, MARKETING.. 
ibagem que define toda minha vida.

Chegou um ponto da minha vida que eu estava no ápice do estresse. Depois de um dia cansativo de trabalho e ainda com extras, eu tinha que encarar problemas gigantesco de matemática. Quem me conhece sabe que odeio estudar essa matéria. Sou de Humanas gente, tenta compreender ae..
Não que o curso seja ruim, o estudo do Marketing em si me atraiu bastante, o que não sabia é que tinha que saber de matemática, o que foi ruim pra mim, já que eu não sei fazer conta com dois algarismos sem usar calculadora. É sério. -q

                                   

DESENHO. NOVOS HORIZONTES, NOVOS DESAFIOS. 

Quando você começa a estudar uma coisa que realmente gosta, é como se o seu cérebro saísse de teias de aranhas e começa a funcionar. No começo da semana eu estava ansioso por esse dia, e quando chegou o dia, eu entrei num estado de euforia. O problema é que não sabia aonde era, apenas minha mãe. Ela que fez a minha matrícula e talz..  E a safada ainda fez todo um jogo de suspense para que eu ficasse mais nervousãn. Isso não se faz molier. -qq

Minha sala é bem.. inusitada. Quando entrei, tinha duas freiras e o resto era criança. Fiquei com a cara de " Entrei na sala errada.. " Nada contra crianças..

BRINKS. -nqts


Aos que estavam na minha sala eram comportadas.. Com exceção de duas que realmente encheram o meu saco. Um que apelidei carinhosamente de " PHÝNNOH! " Pq a criatura fazia questão de dizer que tinha os melhores materiais, os melhores jogos, que tinha visto os melhores animes etc.. E fazia questão de interromper a prof para dizer o quanto tinha isso e tinha aquilo.. 


Só pra constar. Sim, eu estava com inveja. Aquele moleque tem um Iphone 6, se fosse comigo, faria mesma coisa. -qq

OKAAAAY?

A outra que é parecida que o Phýnnoh. Apelidei mentalmente de " A DIFIRENTONA " *toca ao fundo a música tema da Paola Bracho.*

Ela que mostrar para todos que é a mais Otaku da sala, se duvidar, de Fortaleza toda. Fazia questão de dizer que tinha visto mais de 200 animes e blá, blá, blá. E assim como o Phýnnoh, ela fazia questão de interromper a professora.

Me segurei ao máximo para não soltar alguns shades. Fico imaginando o que aconteceria se o Rodrigo estivesse no meu lugar..
Rodrigo melhor pessoa. <3
   

Ao contrário deles, tinha as freiras que eram puro amor naquela sala. ♥ 


E a fêssora. Quem já assistiu Sailor Moon, devem saber quenhé a Sailor Júpiter, certo? Então olhando pra professora, vc automaticamente se lembra da Lita/ Makoto/ Mako-chan.
Tanto aparentemente quanto na personalidade.

Eu sei que é muito cedo para falar, e espero que realmente dê uma mudada para que o ambiente fique melhor. Assim eu espero! q


Se der certo, gravarei alguns snaps e vcS verão como é uma aula. adc lá: @talvosdouxx.


E cabô. Obg pela visita.  ^_^/

Nenhum comentário:

Postar um comentário